A Konami apresentou o seu mais recente relatório financeiro, para o período entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2017, revelando um forte aumento nas receitas durante este actual ano.

1

A controversa companhia Japonesa que anualmente te apresenta a série Pro Evolution Soccer, revela que tem grandes esperanças para os videojogos. A Konami acredita que a recuperação económica no Japão permanece estável e contribuiu para estes resultados positivos.

A Konami pretende continuar a apostar nas experiências mobile, defendendo que os hábitos mudaram e que as pessoas demonstram "a preferência pelo enriquecimento diário da sua vida através de experiências completas e abundantes e os gastos pessoas aumentaram."

É por esse motivo que a Konami está atenta e esperançosa com os videojogos, defendendo que a chegada dos eSports e de diferentes formas de entreter o consumidor estão a injectar nova energia na indústria.

Não foram revelados números específicos de vendas, mas a Konami diz que Pro Evolution Soccer 2018 foi bem recebido pela crítica, enquanto Super Bomberman R para a Nintendo Switch desfrutou de uma performance muito forte.

O segmento digital, onde se incluem os videojogos, é o mais lucrativo para a Konami e jogos mobile como Yu‐Gi‐Oh! DUEL LINKS, PRO EVOLUTION SOCCER 2017 e PES CLUB MANAGER são referidos como referências que geram muitas receitas.

Metal Gear Survive e ANUBIS ZONE OF THE ENDERS : M∀RS são duas das principais apostas da Konami, para manter um apoio contínuo à indústria dos videjogos, ao longo dos próximos meses.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade