Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hidden Agenda ganha data de lançamento

Crime e mistério no PlayLink.

A nova gama de jogos sociais em exclusivo para o melhor lugar para jogar, PlayLink, vai receber o jogo mais misterioso e emocionante, no qual terás de seguir várias pistas para apanhares um perigoso assassino. Hidden Agenda chega à PlayStation 4 a 22 de novembro e é um título multijogador onde poderão jogar até seis amigos nesta imersiva e interativa história de um crime.

Os jogadores assumem o papel do Detective Becky Marney e da District Atorney Felicity Graves na procura por "Trapper", um serial-killer que usa as suas vítimas para atrair e assassinar agentes da autoridade. Os criadores do jogo inspiraram-se em filmes e séries de crime e mistério, como Se7ven e True Detective, para criarem uma história de vingança e traição que decorre numa cidade escura e chuvosa.

Ver no Youtube

Hidden Agenda foi desenhado para ser jogado com o smartphone no lugar do comando Dualshock 4. O jogo torna-se assim mais acessível para qualquer pessoa que não esteja habituada a jogar, permitindo recompensar cada jogador com informação e objetivos individuais. Este título pode ser jogado sozinho mas a experiência é muito mais divertida se for jogada com amigos.

O jogo terá dois modos de jogo: História e Competitivo. No modo História, os jogadores terão que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para apanhar o assassino. No modo Competitivo, o jogador terá novos objetivos e desafios à medida que vai progredindo no jogo, enquanto compete com os outros jogadores.

Hidden Agenda chega no dia 22 de novembro em exclusivo à PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hidden Agenda

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários