Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha Go Pro Hero 6, iPhone 8 e PS4 com a Worten

Só tens que pensar em frases criativas.

A Worten está a oferecer prémios fantásticos como parte do seu passatempo para a Black Friday.

Com este passatempo podes ganhar prémios todas as semanas, nomeadamente uma Go Pro Hero 6, um iPhone 8, e por último, uma PlayStation 4 de 1TB com FIFA 18 e dois comandos Dualshock 4.

Para participares e habilitares-te a ganhar estes prémios, só tens que visitar o site da Worten e inventar uma frase criativa com as palavras pedidas.

Passatempo Black Friday da Worten - Instruções, Datas e Prémios

  • Desafio 2 - Os participantes terão de escrever uma frase criativa que inclua “Go Pro Hero 6” e “Radical”. O participante com a frase mais criativa ganha a action Cam Go Pro hero 6 (de 23 de outubro a 29 de outubro)
  • Desafio 3 - Os participantes terão de escrever uma frase criativa que inclua “Maçã” e “iPhone 8”. O participante com a frase mais criativa ganha um iPhone 8(de 30 de outubro a 5 de novembro)
  • Desafio 4 - Os participantes terão de escrever uma frase criativa que inclua “Game Over” e “PS4”. O participante com a frase mais criativa ganha uma Playstation 4.(de 6 de novembro a 12 de novembro)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários