Campanha de Star Wars: Battlefront 2 dura entre 5 a 7 horas

Será uma experiência intensa.

A DICE está a preparar Star Wars: Battlefront II com a ajuda da EA Motive e da Criterion, para que a sequela esteja a anos luz do que o anterior conseguir oferecer aos jogadores.

Além do regresso do multijogador, praticamente o foco exclusivo do original, terás combates espaciais nas mais conhecidas naves do universo Star Wars e ainda uma campanha cinematográfica.

Como é habitual, existe uma enorme curiosidade em torno da duração dessa campanha cinematográfica, que explorará uma fatia inédita na linha narrativa de Star Wars. Segundo revelado por David Robillar, a campanha dura entre 5 a 7 horas.

O produtor que trabalha na EA Motive, partilhou que "pensamos que cerca de 5-7 horas, talvez 8 horas, seja uma boa quantia de tempo...queríamos manter-nos focados na fantasia de Star Wars que os jogadores vão viver e não que se arrastasse."

Star Wars: Battlefront II parece pronto para resolver muitas das queixas apontadas pelos fãs ao primeiro e a DICE é conhecida pelos gráficos espantosos que consegue apresentar nos seus jogos.

No entanto, a recente controvérsia sobre as caixas de loot que tomou conta da indústria também chegou a Star Wars: Battlefront II. Robillar não falou sobre isso mas questionado sobre possíveis expansões para a campanha, admitiu que tudo dependerá da reacção dos jogadores.

Star Wars: Battlefront II será lançado a 17 de Novembro.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários