Se és um grande fã de Halo à espera da Xbox One X, a Microsoft dá-te muitos motivos para sorrir, especialmente porque Halo 5 não será o único jogo a receber uma actualização para a consola.

Segundo revelado pela 343 Industries, Halo Wars 2 e Halo: The Master Chief Collection também terão direito a actualizações para tirar partido do poder adicional na consola mais poderosa de todos os tempos.

No caso da MCC, a 343i promete mais do que uma actualização para a Xbox One X, promete melhorias através das quais vai modernizar os sistemas de jogo para tirar proveito da nova consola.

No início de 2018, os fãs terão a oportunidade para se inscreverem num novo programa, através do qual vão experimentar actualizações à MCC antes da sua apresentação a todos os jogadores.

Sobre Halo Wars 2, foi ainda avançado que no final de Outubro terás a oportunidade de aceder a funcionalidades cross-play, para que os jogadores PC e Xbox One possam jogar uns com os outros.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Showtime a criar ambiciosa série de Halo

A produção vai começar em 2019.

Microsoft não gostava do nome Halo

Jogo esteve quase para ser lançado sem multijogador.

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Publicidade