Android 21 poderá surgir fora de Dragon Ball FighterZ

Mas foi criada especificamente para o jogo.

A equipa que está a desenvolver Dragon Ball FighterZ trabalhou com Akira Toriyama para criar uma personagem totalmente original, a Android 21, mas segundo explicam, ela não estará restrita ao videojogo.

Tomoko Hiroko, produtora que lidera a equipa na Arc System Works, explicou ao Dualshockers que Android 21 foi feita a pensar em Dragon Ball FighterZ, mas acredita que a sua popularidade decidirá se surge nas animações ou livros.

Hiroki acredita que se 21 se tornar altamente popular e os fãs quiserem, ela poderá surgir em outros jogos ou na anime, até poderá surgir em sequelas de Dragon Ball FighterZ. É algo que deixaria a equipa contente.

Android 21 foi desenhada por Akira Toriyama a pedido da Bandai Namco, feita especificamente para satisfazer as indicações dadas para a história e personalidade.

Descobrirás mais da Android 21 em Fevereiro de 2018, quando Dragon Ball FighterZ chegar às lojas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários