Sony promove a nova versão do PlayStation VR

Capacete celebra um ano no mercado.

Foi a 13 de Outubro de 2016 que a Sony Interactive Entertainment colocou nas lojas o PlayStation VR, o seu capacete de realidade virtual que permite aos jogadores com uma PlayStation 4 conhecer experiências diferentes.

Praticamente um ano depois, no dia 14 de Outubro de 2017, a SIE Japan prepara-se para apresentar um novo modelo do PS VR, conhecido como modelo CUH-ZVR2, que implementa algumas melhorias sobre o design do original.

Para promover o iminente lançamento entre os consumidores Japoneses, a companhia apresentou vários vídeos onde mostra as diferenças em relação ao modelo original e como preparar o capacete.

Além de três vídeos que mostram como preparar e ligar o PSVR, a Sony apresentou ainda um vídeo para os jogos que poderás encontrar para o teu PlayStation VR, entre eles Skyrim VR que chegará às lojas em Novembro.

The Elder Scrolls V: Skyrim VR, Bravo Team, Gran Turismo Sport, Summer Lesson: Chisato Shinjo Seven Days Etude, Monster of the Deep: Final Fantasy XV, No Heroes Allowed! VR, Resident Evil VII Biohazard: Not a Hero, Zone of the Enders: The 2nd Runner M∀RS, Ace Combat 7: Skies Unknown, Dark Eclipse, The Inpatient, Gungrave VR e Doom VFR são alguns dos jogos e experiências que podes jogar no PSVR.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários