Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promove a nova versão do PlayStation VR

Capacete celebra um ano no mercado.

Foi a 13 de Outubro de 2016 que a Sony Interactive Entertainment colocou nas lojas o PlayStation VR, o seu capacete de realidade virtual que permite aos jogadores com uma PlayStation 4 conhecer experiências diferentes.

Praticamente um ano depois, no dia 14 de Outubro de 2017, a SIE Japan prepara-se para apresentar um novo modelo do PS VR, conhecido como modelo CUH-ZVR2, que implementa algumas melhorias sobre o design do original.

Para promover o iminente lançamento entre os consumidores Japoneses, a companhia apresentou vários vídeos onde mostra as diferenças em relação ao modelo original e como preparar o capacete.

Além de três vídeos que mostram como preparar e ligar o PSVR, a Sony apresentou ainda um vídeo para os jogos que poderás encontrar para o teu PlayStation VR, entre eles Skyrim VR que chegará às lojas em Novembro.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

The Elder Scrolls V: Skyrim VR, Bravo Team, Gran Turismo Sport, Summer Lesson: Chisato Shinjo Seven Days Etude, Monster of the Deep: Final Fantasy XV, No Heroes Allowed! VR, Resident Evil VII Biohazard: Not a Hero, Zone of the Enders: The 2nd Runner M∀RS, Ace Combat 7: Skies Unknown, Dark Eclipse, The Inpatient, Gungrave VR e Doom VFR são alguns dos jogos e experiências que podes jogar no PSVR.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários