Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LEGO Marvel Super Heroes 2 revela o Passe de Temporada

Acompanhado por um novo trailer.

A Traveller's Tales e a Warner Bros. Interactive Entertainment juntaram-se para apresentar o Passe de Temporada de LEGO Marvel Superheroes 2, que chega em Novembro às lojas.

Segundo revelado pelo estúdio e pela editora, este seu novo jogo apresentará um Passe de Temporada que por 14.99€ te dará acesso a 6 Level Packs, inspirados em actuais ou futuros projectos da Marvel Studios.

Os Guardiões da Galáxia Vol. 2, Black Panther, Avengers: Infinity War, Ant-Man and the Wasp, Cloak and Dagger e The Runaways são as propriedades que vão inspirar novos níveis para o jogo.

O Passe de Temporada de LEGO Marvel Superheroes 2 terá ainda 4 Pacotes com Personagens (Agents of Atlas, Champions, Out of Time e Classic Guardians of the Galaxy).

Além das informações sobre os conteúdos adicionais, foi ainda revelado um novo trailer de história, onde descobrirás o que Kang quer conquistar neste novo LEGO Marvel Superheroes 2.

Cover image for YouTube videoOfficial LEGO Marvel Super Heroes 2 NYCC Story Trailer

A aventura começará no dia 17 de Novembro, quando LEGO Marvel Superheroes 2 chegar às lojas para PS4, PC, Xbox One e Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lego Marvel Super Heroes 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários