Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo promove os vários Musous para a Switch

Trailers para Samurai Warriors, Dynasty Warriors e Warriors Orochi.

Além de lançar novidades como Attack on Titan 2 ou Atelier Liddy and Soeur na Nintendo Switch, a Koei Tecmo também está a preparar o lançamento de alguns jogos que chegaram às lojas antes da híbrida.

É o caso de Samurai Warriors: Spirit of Sanada, Dynasty Warriors 8: Empires, e Warriors Orochi 3 Ultimate, três lançamentos que foram convertidos para a Switch e serão lançados brevemente no Japão.

Para promover estas novas versões, que incluem todos os conteúdos adicionais lançados nas versões originais, a Koei Tecmo apresenta novos vídeos que revelam a qualidade das conversões.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

A Koei Tecmo procura explorar assim a popularidade da híbrida da Nintendo, apresentando versões de títulos existentes, enquanto prepara novos lançamentos que chegam ao mesmo tempo que as restantes versões.

No entanto, a editora ainda não confirmou a localização destas versões Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários