Call of Duty WWII com mini-documentário do Modo Campanha

Promete ser épico!

Para mostrar o quão épico será o modo campanha de Call of Duty: World War II, que marca o regresso da série às origens, a Activision encomendou um mini-documentário que mostra os vários locais por onde vais passar e a sua importância história.

O documentário também visa mostrar o nível de detalhe com que cada local e conflito foi recriado em Call of Duty: World War 2. Para te explicar os pormenores, o documentário conta com a participação do historiador militar Martin K.A. Morgan, juntamente com ambos os fundadores da Slegehammer Games, Michael Condrey e Glen Schofield.

O Modo Campanha de Call of Duty: World War II vai começar nas praias da Normandia, um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial, e seguirá o percurso de Ronald “Red” Daniel, que é capturado, juntamente com os seus companheiros, pelas forças Nazi.

Call of Duty: World War II estará disponível a 3 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários