Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins - caixas de loot não pedem dinheiro real

Existem para facilitar acesso a itens raros.

As caixas de loot são o grande assunto do momento e quando foi revelada a possibilidade de estarem presentes em Assassin's Creed: Origins, muitos ficaram desde logo confusos e a procura de respostas.

A questão é muito simples: as caixas de loot em Assassin's Creed Origins exigem dinheiro real?

Durante uma recente sessão com o jogo, alguns repararam num mercador que vende Cofres Heka por 3000 Drachman, a moeda in-game de Assassin's Creed Origins, o que desde logo despertou a atenção dos jogadores.

Estes cofres contêm uma arma ou escudo aleatórios, sendo imediatamente abertos no acto da compra.

Se quiseres, podes ver um destes cofres de Origins neste vídeo e desde logo os fãs expressaram as suas preocupações sobre o que podiam representar e se exigiam dinheiro real.

Imagem de Centerstrain01

Segundo agora revelado, estes cofres apenas podem ser comprados com moeda in-game.

"É um vendedor único, que vende Cristais de Carbono, o item mais raro que precisarás para o Craft," disse Ashraf Ishmail ao Eurogamer. "Podes encontrar isto no mundo de jogo, mas a ideia é que se tiveres dinheiro, podes comprar.

"Heda também vende uma caixa mistério que pode contar uma arma, peça de equipamento ou item. É uma forma para as pessoas que juntam muito dinheiro, se minimizarem ou maximizarem o sistema de economia, apostarem o dinheiro e obter coisas únicas.

"Fizemos isto pois vimos, mesmo há dois anos atrás, que as pessoas jogavam de formas diferentes. Existem pessoas que gostam de entrar num local militar, infiltrados, roubar o loot e equipamento e com sorte encontram gear raro ou lendário.

"Depois existe um pequeno grupo de pessoas que se focam quase unicamente na economia, comprando e vendendo para ganhar quanto dinheiro quiserem. Sentimos que não havia problemas, é uma forma válida de jogar o jogo - é parte do aspecto RPG, por isso deixaremos que brinquem com a economia. Portanto, é uma forma de comprar ou obter alguns dos itens mais raros no jogo."

Ver no Youtube

No entanto, alguns jornalistas que tiveram acesso ao jogo, encontraram uma loja com um menu que mostrava a opção para obter pacotes que permitem poupar tempo e até fatos especiais para Bayek, algo sobre o qual Ismail também falou.

"Podes ganhar isso ao jogar o jogo. Tudo o que está na e-store pode ser obtido ao jogar o jogo. É apenas uma forma mais acelerada de jogar o jogo."

Assassin's Creed introduziu estes pacotes de poupança de tempo desde Black Flag, permitindo desbloquear equipamento de nível superior de uma forma imediata, se quiseres. O regresso desses pacotes parece estar garantido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários