Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada Dock para a Nintendo Switch com porta Ethernet

Mas não é oficial.

A Cybergadget, uma fabricante japonesa de acessórios, anunciou uma dock para a Nintendo Switch que tem a vantagem de incluir uma porta Ethernet, de forma a que possam ligar o cabo de rede à consola.

Uma porta Ethernet pode ser vista como uma coisa simples, mas é algo que a dock oficial da Nintendo Switch não tem. A alternativa é comprar um adaptador para ligar a uma das portas USB.

Esta dock também é mais minimalista do que a oficial, não tendo qualquer barreira em frente ao ecrã da consola. De resto, há duas portas USB 2.0 e uma porta USB 3.0 do lado oposto.

O preço da dock da Cybergadget é de 7980 ienes, o que convertendo para a nossa moeda dá cerca de 60 euros. Por enquanto, a dock só está disponível no Japão e não há planos para lançamento no Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários