Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nerd Monkeys revela Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades

Uma ambiciosa sequela.

Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades é o novo jogo da Portuguesa Nerd Monkeys, fundada por Filipe Duarte Pina e Diogo Vasconcelos.

Filipe Duarte Pina poderá ser um nome que até conheces, uma vez que trabalhou na Seed Studios onde produziu "ToyShop Tycoon" para a NintendoDS e "Under Siege" para a PS3.

A Nerd Monkeys volta a ajudar a promover Portugal no ramo dos videojogos, apresentando uma sequela que assenta num conceito altamente interessante: "Alguém anda a matar passageiros no intercidades Lisboa-Porto, todos os dias desde terça-feira!"

Segundo a descrição oficial deste Assassino do Intercidades, alguém terá de acabar com estes crimes. No entanto, parece que quem pode está ocupado e caberá mais uma vez à dupla "do mítico Inspector Zé e o inconfundível Robot Palhaço."

"Juntos, eles vão apanhar o intercidades, chatear toda a gente fazendo perguntas inconvenientes, apanhar os pertences dos passageiros e chamar-lhes "pistas", comer e beber à borlex no bar (porque afinal estão a trabalhar!) e se tudo correr bem, encontrar e parar o assassino.

Ah, e têm de cuidar do miúdo do Garcia porque a sua mãe está no Porto e o Garcia anda ocupado e já que estão a apanhar o combóio para o Porto não custa nada levá-lo com eles. Que é que pode correr mal?

Está na altura de embarcares numa nova aventura cheia de humor, casos (muitos casos!), mistérios, e ainda mais personagens do que antes! Conseguirás reunir as pistas, resolver os puzzles, ultrupassar os obstáculos e encontrar o culpado antes de chegar à última estação?!"

Cover image for YouTube videoDetective Case and Clown Bot in: The Express Killer - Teaser

Se jogaste o primeiro jogo da série, Inspector Zé e o Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa, saberás com o que contar. Um point and click casual, repleto de humor e que te faz sentir que estás em Portugal.

Este Assassino do Intercidades já apresenta a sua página no Steam e está agendado para o início de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários