Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo Português Syndrome já disponível

Versão PS4 disponível em formato físico.

Syndrome, o videojogo desenvolvido em Portugal pela Bigmoon Entertainment é o primeiro videojogo para Playstation 4 totalmente desenvolvido em Portugal a ser lançado fisicamente no retalho nacional.

Syndrome está disponível para Playstation 4 (inclui suporte para Playstation VR) e PC, a versão Xbox One será lançada a 20 de Outubro.

Este é um jogo de horror e sobrevivência na primeira pessoa que leva o género de volta às suas raízes de terror. No modo história, o jogador acorda atordoado e confuso de um profundo sono criogénico numa nave espacial deserta e descobre que a maior parte da tripulação está morta ou... pior.

Ver no Youtube

O jogador poderá ainda desfrutar do "Modo VR", em que o jogador é o ultimo sobrevivente e terá de aguentar o maior número possível de dias, dentro desta nave espacial infetada de mutantes que procuram alimentar-se da carne do último sobrevivente. Para sobreviver, o jogador poderá equipar-se com as poucas armas que encontram espalhadas na nave e descobrir que as munições são escassas e não são muito adequadas para lidar com os monstros escondidos nas sombras da nave, que reagem violentamente a todos os movimentos e barulho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários