Syndrome, o videojogo desenvolvido em Portugal pela Bigmoon Entertainment é o primeiro videojogo para Playstation 4 totalmente desenvolvido em Portugal a ser lançado fisicamente no retalho nacional.

Syndrome está disponível para Playstation 4 (inclui suporte para Playstation VR) e PC, a versão Xbox One será lançada a 20 de Outubro.

Este é um jogo de horror e sobrevivência na primeira pessoa que leva o género de volta às suas raízes de terror. No modo história, o jogador acorda atordoado e confuso de um profundo sono criogénico numa nave espacial deserta e descobre que a maior parte da tripulação está morta ou... pior.

O jogador poderá ainda desfrutar do "Modo VR", em que o jogador é o ultimo sobrevivente e terá de aguentar o maior número possível de dias, dentro desta nave espacial infetada de mutantes que procuram alimentar-se da carne do último sobrevivente. Para sobreviver, o jogador poderá equipar-se com as poucas armas que encontram espalhadas na nave e descobrir que as munições são escassas e não são muito adequadas para lidar com os monstros escondidos nas sombras da nave, que reagem violentamente a todos os movimentos e barulho.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade