GTA Online terá corridas e combates aéreos em breve

Caos e novidades.

A Rockstar revelou um grande número de novidades que estão a caminho de GTA Online, que incluem combates aéreos e "Transform Racing".

Transform Racing é basicamente o termo utilizado pela Rockstar para corridas entre vários veículos. Aqui encontrarás pistas que podem transitar ininterruptamente entre secções em terra, ar e mar. As corridas permitem uma vasta combinação de carros, barcos e aviões, basicamente todo o tipo de veículos que estão ao teu dispor neste GTA Online.

1
Veículos aéreos personalizáveis.

"Salta instantaneamente das curvas de uma corrida de rua para um jacto veloz nos céus de Los Santos, depois mergulha para Raton Canyon num jet ski e mais," diz a Rockstar Games na sua página oficial.

Transform Racing chegará a GTA Online no final de Outubro, para que possas construir os teus percursos no Race Creator do jogo, que será actualizado com novos adereços para acrobacias no final do ano.

2

Depois destas loucas corridas, previsto para este Outono, a Rockstar anuncia duas novas actualizações ao Adversary Mode. Dogfighting abre a possibilidade de combateres nos céus de Los Santos, enquanto Condemned é um "Todos Contra Todos" onde um jogador será o alvo por um tempo limitado. Para sobreviver, terás de passar a sentença de morte para um adversário.

A Rockstar está ainda a preparar novos veículos em várias classes e ainda novos veículos equipados com armas.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários