Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Iron Banner regressa na próxima semana

Raid em Prestige também está a caminho.

A Bungie anunciou que na próxima semana assistirás ao regresso do Iron Banner e da versão mais difícil da Raid, onde a tua incursão pela Leviathan será ainda mais desafiante.

Iron Banner, tal como os Trials em Destiny 2, não terá em conta o nível de Power e aceitou em pleno o novo sistema de Tokens. Isto significa que recebes Tokens ao jogar, que depois usas para subir na reputação Iron Banner e receber recompensas específicas.

Como seria de esperar, a Bungie esmerou-se nas armaduras que podes ganhar:

O novo Prestige para Leviathan também apresenta alterações em relação ao Hard Mode das raids em Destiny 1, especialmente porque não desbloqueia o acesso a um nível de Power superior.

"Não esperamos que todos consigam completar com sucesso esta actividade," disse a Bungie na sua mensagem semanal. "As mudanças mecânicas nos encontros são mínimas, mas existem. A Prestige Raid foca-se na mestria de uma sandbox mais castigadora.

"O nosso objectivo não é ajudar-te na progressão do personagem, mas existem recompensas únicas que te vão ajudar a brilhar. Considera isto como um convite para provar ao mundo que estás entre os melhores."

Estes dois eventos estarão disponíveis a partir das 10 horas, de Portugal continental, do dia 10 de Outubro e segundo já descoberto pelos fãs, existem novas peças de armadura na Raid em Prestige.

Read this next