Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chuchel recebe o seu primeiro trailer.

Dos criadores de Machinarium.

A Amanita Design, criadores de aclamados point-and-click como Machinarium, Samorost e Botanicula, revelaram o primeiro trailer de Chuchel, o seu novo jogo para mobile, PC e Mac.

Chuchel foi anunciado no final de 2016 e nele seguirás uma criatura com esse mesmo nome, enquanto tenta recuperar a sua adorada cereja. Como seria de esperar, encontrará diversos perigos e obstáculos, como o Pool Monster e os Pac-Men.

Cover image for YouTube videoCHUCHEL Official Trailer

Segundo revelado pelo Polygon, este Chuchel promete tornar-se em algo muito adorável e diferente.

O objectivo da Amanita é criar uma experiência centrada na comédia, sendo Chuchel um personagem desenhado para relembrar o que esperas dos filmes clássicos de comédia, um personagem que facilmente fica chateado e se comporta de uma forma tonta.

Chuchel terá um gameplay similar às aventuras anteriores da Amanita, mas sem o mesmo foco nos quebra-cabeças. O estúdio optou por uma experiência que cruza um videojogo com um filme animado."

A Amanita entregou diversos jogos aclamados ao longo dos anos e merece o respeito dos fãs, mesmo quando está a tentar algo diferente. O foco no humor, na personagem, na animação e no estilo de curta animada, promete tornar-se numa combinação irresistível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários