Street Fighter 5: Arcade Edition anunciada oficialmente

Donos do original recebem as novidades gratuitamente.

Agora é oficial, a Capcom confirmou que Street Fighter V: Arcade Edition é real e não precisas de comprar um novo jogo se já tens o original, as novidades serão gratuitas para ti.

Será no dia 16 de Janeiro que Street Fighter V: Arcade Edition chegará às lojas para PC e PlayStation 4, apresentando o requisitado Arcade Mode, todos os 28 personagens apresentados desde o lançamento e um segundo V-Trigger para cada lutador.

No Arcade Mode, a Capcom prepara várias novidades, que celebram os 30 anos da série (a Amazon diz que terás diferentes percursos), estando desde já confirmados novos modos como Extra Battle, Galeria e novidades na interface.

Não será necessário comprar Street Fighter V: Arcade Edition se compraste o original, os novos conteúdos serão apresentados gratuitamente, através de uma actualização para Street Fighter V.

Isto significa que terás as melhorias na IU, o modo Arcade, Galeria e Extra Battle sem qualquer custo.

A Street Fighter V: Arcade Edition custará 39.99€.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários