EA tenta explicar o porquê de FIFA 18 Switch não te deixar jogar com amigos online

¯\_(ツ)_/¯.

FIFA 18 chegou à Nintendo Switch no dia 29 de Setembro e os fãs descobriram rapidamente uma limitação que não havia sido revelada pela Electronic Arts: não é possível jogar online com os amigos.

A Nintendo Switch não inclui um sistema de convites ou um sistema de party, ficando a cargo das equipas que desenvolvem os jogos, criar formas de contornar estas limitações, como acontece em Mario Kart 8 Deluxe ou Splatoon 2.

A Electronic Arts passou estes dias sem comentar o assunto, mas decidiu finalmente responder à questão colocada pelo Eurogamer, sobre o porquê de não ser possível jogar online com amigos na versão Nintendo Switch de FIFA 18.

"FIFA 18 na Switch oferece Temporadas Locais para que amigos possam jogar uns contra os outros em duas consolas próximas uma da outra, e encorajamos os que querem competir online a tirar partido dos modos online na Switch, que incluem FIFA Ultimate Team, Temporadas Online e Torneios Online."

A resposta da Electronic Arts não responde sequer à pergunta sobre a ausência desta, aparentemente, simples funcionalidade, deixando os jogadores a questionar o porquê de tal acontecer.

Para quem quer convidar e jogar online com amigos de todo o mundo, a EA recomenda juntarem-se e jogar em modo local, algo que contorna por completo a pergunta e nem sequer aborda a situação que desanimou muitos jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários