ARMS terá direito a novela gráfica

Aprofunda mais deste universo.

ARMS, o exclusivo Nintendo Switch onde podes esticar os braços dos lutadores e espetar uns valentes socos, vai expandir o seu universo fora dos videojogos, graças a uma novela gráfica.

1

Depois de The Legend of Zelda: Encyclopedia, a Nintendo volta a aliar-se à Dark Horse para mostrar mais dos mundos que cria, desta vez numa produção alusiva ao adorável mundo de ARMS.

Esta novela gráfica de ARMS ainda está envolta em mistério, mas já foi revelado que estará disponível algures neste Outono.

Joe Ng, artista que poderás conhecer da Udon Entertainment em comics como os de Street Fighter, partilhou a capa desta adaptação de ARMS, que podes ver ao lado.

ARMS é, como já referido, um exclusivo Nintendo Switch e a mais recente propriedade intelectual, cujas vendas revelaram-se altamente impressionantes.

Lançado a 16 de Junho de 2017, ARMS é uma nova PI que em cerca de um mês conseguiu vender 1.2 milhões de unidades.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários