Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ na GameInformer

Capa de revista!

Dragon Ball FighterZ é a capa da revista Game Informer para a sua próxima edição, onde encontrarás um especial dedicado ao novo jogo da Bandai Namco.

Depois de apostar em Xenoverse, a Bandai Namco aliou-se à Arc System Works, com toda a sua experiência em Guilty Gear, entre outros, para criar um jogo à altura da lendária série.

Apresentado oficialmente na E3 2017, Dragon Ball FighterZ é um jogo que desde logo despertou o entusiasmo da comunidade adepta dos fighting games e dos fãs da obra de Akira Toriyama.

Graças a esta parceria com a Game Informer, a equipa responsável pelo jogo apresenta uma nova arte, que podes ver ao lado, e estão prometidas mais novidades para os próximos dias.

Dragon Ball FighterZ será lançado em Fevereiro de 2018, mas antes disso terás acesso ao jogo numa beta aberta em Janeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários