Dragon Ball FighterZ na GameInformer

Capa de revista!

Dragon Ball FighterZ é a capa da revista Game Informer para a sua próxima edição, onde encontrarás um especial dedicado ao novo jogo da Bandai Namco.

1

Depois de apostar em Xenoverse, a Bandai Namco aliou-se à Arc System Works, com toda a sua experiência em Guilty Gear, entre outros, para criar um jogo à altura da lendária série.

Apresentado oficialmente na E3 2017, Dragon Ball FighterZ é um jogo que desde logo despertou o entusiasmo da comunidade adepta dos fighting games e dos fãs da obra de Akira Toriyama.

Graças a esta parceria com a Game Informer, a equipa responsável pelo jogo apresenta uma nova arte, que podes ver ao lado, e estão prometidas mais novidades para os próximos dias.

Dragon Ball FighterZ será lançado em Fevereiro de 2018, mas antes disso terás acesso ao jogo numa beta aberta em Janeiro.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários