Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Red Dead Redemption 2 apresentará faces familiares

Spoilers!

Com a apresentação do mais recente trailer de Red Dead Redemption 2, os fãs descobriram algumas novas informações sobre o aguardado novo jogo da Rockstar Games San Diego.

Segundo revelado no trailer, a sequela decorre antes do jogo anterior e será protagonizado por Arthur Morgan. Este personagem faz parte do gang de Dutch, sugerindo que John Marston, o protagonista do anterior jogo na série, estará presente neste Red Dead Redemption.

O mais curioso nestas revelações e suspeitas é que encaixam nas informações que foram divulgadas por redeadinsider em 2016, descartadas desde logo pela comunidade de jogadores que não lhe deu qualquer credibilidade.

No entanto, após a revelação deste novo trailer, os fãs voltaram a olhar para o que reddeadinsider avançou, encontram muitas informações que batem certo e olham para o resto para encontrar mais possíveis pistas.

Reddeadinsider avançou que o protagonista seria chamado Arthur e que uma das grandes novidades seria um grupo ao dispor do jogador. Segundo avançou, em Red Dead Redemption 2 encontrarás vários fora da lei que podes recrutar e decides quem levas contigo para cada missão.

O jogo começará com a descoberta que os Pinkertons colocaram um infiltrado no gang e passarás grande parte do jogo em fuga, estabelecendo acampamento pelos vários locais por onde passas.

Ver no Youtube

Ao longo do jogo, encontrarás John Marston, Abigail, Little Jack e outros nomes que já viste no jogo anterior.

Este suposto insider disse ainda que quando terminares a história principal com Arthur Morgan, o jogo continuará numa espécie de New Game Plus, onde controlarás um personagem diferente.

Esse personagem será John Marston que aceitará novas missões em Beechers Hope.

Red Dead Redemption 2 está agendado para a Primavera de 2018.

Read this next