Rumor: Red Dead Redemption 2 apresentará faces familiares

Spoilers!

Com a apresentação do mais recente trailer de Red Dead Redemption 2, os fãs descobriram algumas novas informações sobre o aguardado novo jogo da Rockstar Games San Diego.

Segundo revelado no trailer, a sequela decorre antes do jogo anterior e será protagonizado por Arthur Morgan. Este personagem faz parte do gang de Dutch, sugerindo que John Marston, o protagonista do anterior jogo na série, estará presente neste Red Dead Redemption.

O mais curioso nestas revelações e suspeitas é que encaixam nas informações que foram divulgadas por redeadinsider em 2016, descartadas desde logo pela comunidade de jogadores que não lhe deu qualquer credibilidade.

No entanto, após a revelação deste novo trailer, os fãs voltaram a olhar para o que reddeadinsider avançou, encontram muitas informações que batem certo e olham para o resto para encontrar mais possíveis pistas.

Reddeadinsider avançou que o protagonista seria chamado Arthur e que uma das grandes novidades seria um grupo ao dispor do jogador. Segundo avançou, em Red Dead Redemption 2 encontrarás vários fora da lei que podes recrutar e decides quem levas contigo para cada missão.

O jogo começará com a descoberta que os Pinkertons colocaram um infiltrado no gang e passarás grande parte do jogo em fuga, estabelecendo acampamento pelos vários locais por onde passas.

Ao longo do jogo, encontrarás John Marston, Abigail, Little Jack e outros nomes que já viste no jogo anterior.

Este suposto insider disse ainda que quando terminares a história principal com Arthur Morgan, o jogo continuará numa espécie de New Game Plus, onde controlarás um personagem diferente.

Esse personagem será John Marston que aceitará novas missões em Beechers Hope.

Red Dead Redemption 2 está agendado para a Primavera de 2018.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários