Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cuphead já vendeu mais de 125,000 unidades no Steam

Está entre os mais vendidos.

Cuphead chegou no dia 29 de Setembro ao Steam e o entusiasmo pelo jogo da MDHR desde logo fez-se notar: tornou-se num dos mais vendidos da semana.

Com apenas dois dias de vendas na plataforma da Valve, Cuphead está já entre os mais vendidos e durante o fim de semana revelou ser um jogo altamente procurado.

Neste momento, Cuphead está em segundo lugar entre os mais vendidos no Steam, ficando somente atrás de PUBG.

Segundo os dados do Steamspy, são já mais de 125,000 as pessoas que compraram Cuphead no Steam e tendo em conta que o jogo está disponível há três dias, estas vendas certamente vão crescer muito.

Além desta prestação nas vendas, existe um outro indicador que revela a grande qualidade do título, as análises dos jogadores que parecem estar encantados com este novo indie.

Ver no Youtube

As análises dos clientes são extremamente positivas, 97% positivas, que elogiam a direcção de arte e o gameplay infernal, a lembrar Dark Souls dizem alguns porque hoje em dia tudo lembra Dark Souls.

Cuphead está disponível no PC e Xbox One, a nossa análise chegará em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cuphead

Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários