FIFA 18 Switch não permite jogar com amigos online

Apenas inclui Partidas Aleatórias.

FIFA 18 chegou hoje à Nintendo Switch e os fãs estão a descobrir uma limitação desta versão que os está a deixar extremamente aborrecidos, especialmente porque está relacionada com o modo online.

Entre as funcionalidades preparadas pela EA Sports para esta versão personalizada de FIFA 18 na Switch, não se encontra a a possibilidade de jogar online com os amigos, algo que num jogo como FIFA 18 se torna ainda mais aborrecido.

Uma vez que a Nintendo Switch não inclui um sistema de convite para partidas ou um sistema de party, os jogadores de FIFA 18 descobriram que não conseguiam convidar amigos e jogar online, apenas jogar partidas aleatórias.

Jogos como Mario Kart 8 Deluxe ou Splatoon 2 permitem criar grupos, salas ou entrar na partida de um amigo, mas parece ser uma solução específica por jogo e não uma funcionalidade da consola em si.

A EA Sports terá de encontrar uma forma de contornar esta limitação da Nintendo Switch, actualizando FIFA 18 com a possibilidade de convidar amigos ou criar salas onde possas jogar com quem queres.

No entretanto, enfrentarás os randoms.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários