Tal como prometido, o novo trailer de Red Dead Redemption 2 foi finalmente apresentado pela Rockstar Games e segundo diz a Sony, foi capturado numa PlayStation 4.

A parceria da Sony com a Rockstar Games neste novo épico, que segundo as mais recentes informações será uma prequela, permitirá à consola da Sony receber antecipadamente os conteúdos adicionais, mas também parece abranger a promoção feita ao jogo.

A Sony confirmou que este novo trailer de Red Dead Redemption 2 foi capturado numa PlayStation 4, confirmando que a parceria com a Rockstar para promover o jogo continua.

Red Dead Redemption 2 foi adiado para 2018 e segundo os analistas, terás de esperar pelo menos até Abril. Neste novo trailer, a Rockstar Games confirmou o regresso de Dutch e o protagonista do jogo, Arthur Morgan.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (49)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados