Tal como prometido, o novo trailer de Red Dead Redemption 2 foi finalmente apresentado pela Rockstar Games e segundo diz a Sony, foi capturado numa PlayStation 4.

A parceria da Sony com a Rockstar Games neste novo épico, que segundo as mais recentes informações será uma prequela, permitirá à consola da Sony receber antecipadamente os conteúdos adicionais, mas também parece abranger a promoção feita ao jogo.

A Sony confirmou que este novo trailer de Red Dead Redemption 2 foi capturado numa PlayStation 4, confirmando que a parceria com a Rockstar para promover o jogo continua.

Red Dead Redemption 2 foi adiado para 2018 e segundo os analistas, terás de esperar pelo menos até Abril. Neste novo trailer, a Rockstar Games confirmou o regresso de Dutch e o protagonista do jogo, Arthur Morgan.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (45)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Jogadores de Soulcalibur 6 lutam com os seus terroríficos pénis no online

O modo editor de personagens permite coisas inacreditáveis!

Xenoblade Musou agrada à Koei Tecmo

Ys Musou também é um dos desejos.

Tekken 7 vendeu 3 milhões num ano

Bandai Namco comemora com imagem.

Netflix cancela série Luke Cage

Tal como aconteceu com Iron Fist.

Publicidade