Fornite: Battle Royale atrai mais de 1 milhão de jogadores

Epic Games celebra o novo modo.

A chegada de Playerunknown's Battlegrounds trouxe para a indústria uma autêntica loucura pelo modo Battle Royale e a Epic Games decidiu combinar esse conceito com Fortnite.

O resultado é Fornite: Battle Royale, um novo modo de jogo que, segundo revelado pela Epic Games nas redes sociais, conseguiu reunir mais de 1 milhão de jogadores no seu dia de estreia.

PUBG da Bluehole Inc. conseguiu registar mais de 1.5 milhões de jogadores em simultâneo, enquanto Fornite conseguiu registar mais de 1 milhão de jogadores graças ao seu novo modo gratuito. Isto para teres uma ideia da loucura em torno das experiências Battle Royale neste momento.

Apesar do interesse em Fortnite: Battle Royale, a Epic Games está envolta em alguma controvérsia pois os fãs de PUBG acusam a editora de copiar o jogo da Bluehole na sua nova experiência.

Fortnite está disponível na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários