Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Herman José estreia-se nos videojogos com Saber é Poder

Está a emprestar a voz ao novo exclusivo da PS4.

O célebre artista português Herman José vai estrear-se no mundo dos videojogos com Saber é Poder, um novo exclusivo para a PlayStation 4 dentro do catálogo Play Link, que oferece experiências mais casuais e divertidas através da interacção com os smartphones.

Saber é Poder é um jogo de perguntas e respostas e Herman José interpreta o papel de Max, o anfitrião deste concurso de cultura geral em formato de videojogo. O Eurogamer Portugal foi acompanhar o processo de dobragem e interpretação do papel e tivemos a oportunidade de entrevista Herman José.

Confere a entrevista com Herman José no vídeo:

Ver no Youtube

O título Saber é Poder vai chegar à PlayStation 4 a 25 de Outubro. Herman José descreve-o como "um jogo muito divertido e ideal para um serão entre amigos e família, e é tão acessível que até qualquer avô infoexcluído pode jogar”.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Saber é Poder

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários