Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 5 recebe novos fatos a 4€ cada

Regresso às aulas e Halloween.

A Capcom anunciou hoje que estão novos fatos a caminho de Street Fighter 5, prometendo novos estilos para alguns dos teus personagens favoritos neste seu controverso fighting game.

O pacote de fatos de Halloween de 2016 está de volta, para quem os deixou escapar, mas agora com a possibilidade de comprar todos os fatos num pacote.

Alex, Cammy, Nash, Necalli, Juri, Ryu e Vega podem-se vestir com fatos de Halloween, se quiseres, que também podem ser comprados individualmente.

Além dos fatos, também terás a oportunidade de adquirir a Spooky Arena, novo cenário alusivo ao Halloween.

Entre as novidades, agendadas para o dia 26 de Setembro, terás um cenário inédito, chamado English Manor, que te transporta para um luxuoso castelo num ambiente de grande beleza.

Além dos fatos de Halloween, Street Fighter 5 receberá novos fatos de banho e ainda fatos escolares para algumas das personagens.

Para os jogadores que procuram maior entusiasmo através da música, a Capcom confirmou a chegada de Pacotes de Músicas, que introduzem temas de anteriores jogos da série, como Street Fighter II.

A Capcom confirmou que cada fato custará 3.99€.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários