Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel vs Capcom Infinite vendeu menos do que Ultra Street Fighters 2

Exclusivo Switch bateu multi.

A recepção a Marvel vs Capcom Infinite não parece ter sido a melhor e a controvérsia sentida ao longo do desenvolvimento do jogo fez-se sentir, pelo menos no Reino Unido onde o jogo não conseguiu entrar para os 10 mais vendidos.

Questionado como foi esta prestação de Marvel vs Capcom Infinite em comparação com Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, Christopher Dring do GamesIndustry.biz confirmou que o exclusivo Switch vendeu mais unidades na sua estreia.

Dring relembra que apenas teve acesso às vendas físicas e que Ultra Street Fighter II é um exclusivo Switch, enquanto Marvel vs Capcom Infinite foi lançado para PC, Xbox One e PS4, mas confirma que o jogo mais recente vendeu menos.

Marvel vs Capcom Infinite teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado na PS4 e PC, não conseguindo sequer entrar para a lista dos 40 mais vendidos no Reino Unido para a Xbox One.

Segundo dados do Steam, o maior pico de actividade registou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários