Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 1000 Japoneses nas filas por uma Switch

Para apenas 100 consolas.

Quase oito meses depois do lançamento, a 3 de Março de 2017, os jogadores Japoneses continuam a enfrentar grandes dificuldades para assegurar uma Nintendo Switch, a mais recente consola da Nintendo.

A escassez de stock já é bem conhecida e a Nintendo prometeu colocar mais unidades nas lojas em Outubro, mas mesmo depois de oito meses a lidar com problemas de stock e sorteios que não garantem a consola, os Japoneses continuam à procura da sua Switch.

Tal como demonstra o vídeo em baixo, os Japoneses continuam a criar filas à porta das lojas desde manhã cedo, o vídeo foi gravado às 8 da manhã de Domingo, sem qualquer garantia de comprar a consola.

Ver no Youtube

Segundo revelado pelos consumidores, 1388 pessoas fizeram fila para um sorteio que permitia comprar uma de 100 consolas Switch na loja Bic Camera em Akihabara, enquanto na SoftMap Akihabara, 478 pessoas foram para a fila para conseguir uma de 170 consolas.

Muitos começam agora a procurar consolas para revender, pedindo um extra equivalente a 100€ pelas suas consolas usadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários