Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM corre a 720p na Switch na dock

Cartucho de 16GB inclui a campanha.

DOOM na Nintendo Switch é uma versão que poucos acreditariam ser possível, mas a verdade é que a Bethesda está a preparar o lançamento do seu aclamado FPS na híbrida da Nintendo.

Converter um jogo como DOOM para a Switch certamente terá os seus compromissos e segundo confirmado pela Bethesda, um deles estará na resolução, uma vez que DOOM correrá a 720p mesmo em modo dock.

Tal como avançado pelo Digital Foundry, o motor do jogo adapta-se muito bem a diferentes configurações e especificações, correndo a estáveis 30fps na Switch. A Bethesda assegura que a experiência será na mesma espantosa e o movimento será fluído.

A Bethesda confirmou ainda que o cartucho na edição física, que inclui a campanha, terá um tamanho de 16GB, sendo depois necessário descarregar uma actualização de 9GB caso queiras aceder ao modo multijogador.

DOOM está a ser convertido para a Switch pela Panic Button e segundo os rumores, será apresentado a 13 de Dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom

Xbox 360, Nintendo GBA, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários