Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Evil Within 2 na Nintendo Switch?

Criador do jogo gosta da ideia.

The Evil Within 2 é a nova criação de Shinji Mikami e depois das palavras positivas de Pete Hines da Bethesda sobre a Switch, é a vez do criador Japonês expressar o seu interessa na híbrida da Nintendo.

Mikami disse ao Gamespot que, "penso que uma versão Switch seria interessante. Gostaria de tentar isso se tiver oportunidade."

Depois das declarações de Hines, sobre o início de uma longa relação com a Nintendo Switch, as palavras do criador de Resident Evil deixam boas esperanças para que o seu jogo chegue à consola da Nintendo.

Ver no Youtube

Mikami partilhou ainda que, à semelhança de Harada de Tekken e Tabata de Final Fantasy XV, ainda não conseguiu comprar uma Nintendo Switch. Segundo diz, teve de pedir emprestada a consola e Zelda: Breath of the Wild a um membro da equipa de desenvolvimento de The Evil Within 2.

The Evil Within 2 chegará às lojas a 13 de Outubro para a Xbox One, PC e PS4. Recentemente tivemos a oportunidade de jogar e se quiseres, podes ler mais sobre isso aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Evil Within 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários