Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Onde está o Xur? Local, Itens em Destiny 2 - 22 a 26 de Setembro

Esta semana está a vender a "nova" Gjallarhorn.

Tal como no original, o Xur regressa a Destiny 2 todas as Sextas-Feiras com novos itens exóticos para comprar. A moeda de troca em Destiny 2 não são as Strange Coins, mas antes os Legendary Shards.

Os itens e o local do Xur são diferentes todas as semanas, mas não te preocupes. Nós ajudamos-te a encontrá-lo. Todas as semanas vamos avisar-te qual é o local do Xur e que itens está a vender. o Xur regressa todas as Sextas-Feiras às 10h00 de Portugal Continental.

Onde está o Xur esta semana?

Podes encontrar o Xur em Titan. Dirige-te ao local de viagem rápida em The Rig e vai sempre em direcção a este na estrutura até que o seu marcador seja visível no ecrã.

O que está o Xur a vender esta semana?

Esta semana o Xur trouxe mais quatro itens exóticos para escolheres. Uma arma e uma peça de armadura exótica para cada uma das três classes. Aconselhamos-te a comprar o The Wardcliff Coil. É um Rocket Launcher extremamente útil.

Para além disso, vale a pena recordar que há uma sensação de déjà vu presente. No primeiro Destiny o Xur trouxe a Gjallarhorn na segunda semana, um Rocket Laucher que foi durante muito tempo a arma mais poderosa do jogo.

Confere todas as armas exóticas de Destiny 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários