Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM na Switch é apenas o início

Diz a Bethesda.

Depois de Skyrim, a Bethesda está a preparar DOOM e Wolfenstein 2 para a Nintendo Switch, considerando que estes jogos são apenas o início de uma relação com a Nintendo.

Pete Hines da Bethesda disse ao Venturebeat que a Switch receberá o apoio da sua companhia e que é para longo prazo, não apenas por enquanto ou numa postura do "espera para ver".

"Temos conversado constantemente com a Nintendo, não apenas sobre os dois jogos que temos agora, mas sobre toda uma nova abordagem à plataforma de agora em diante - o que podemos fazer, melhores práticas, coisas que encaixam bem, o que estamos a fazer e que os entusiasma."

"Obviamente estamos entusiasmados com estes dois jogos, mas não é como se fossemos criar estes dois jogos e está feito. Queremos que isto seja o início de uma relação construída com a Nintendo e os fãs da Nintendo."

DOOM, segundo dizem os rumores, chegará à Switch a 13 de Dezembro, enquanto Wolfenstein 2 será lançado em 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom

Xbox 360, Nintendo GBA, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários