Code Vein não te dá colinho

Não existe dificuldade mais fácil.

Code Vein é um novo JRPG da Bandai Namco, desenvolvido pela equipa de God Eater, descrito como uma espécie de Souls anime, que segundo afirma o seu produtor, será altamente difícil e sem piedade pelo jogador.

Numa recente entrevista, Keita Iizuka, produtor, e Hiroshi Yoshimura, director, disseram que não existe nenhum outro nível de dificuldade além do padrão.

Este Code Vein está desenhado para o jogador se tornar melhor consoante vai jogando da maneira que se sentir melhor e para enfrentar somente as masmorras que estão dentro dos seus limites.

Em Code Vein não existe colinho, terás de jogar e aprender com os erros para dominares a experiência. Pelo caminho, aprendes a utilizar melhor as diferentes habilidades, descobres quais os adversários que podes enfrentar e como os derrotar.

Apesar de ser colocado ao lado de Dark Souls, os responsáveis pelo jogo dizem que o Blood Code, mecânica através da qual mudas as estatísticas dos teus personagens para enfrentar um inimigo específico, juntamente com o sistema de companheiros, que podem servir para distrair os bosses, fazem com que seja uma experiência própria.

Code Vein será lançado em 2018 na Xbox One, PS4 e PC.

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Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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