Fortnite - Como construir uma Base poderosa

Descobre os primeiros passos para construíres um verdadeiro Forte.

Construir uma Base poderosa à volta do teu Storm Shield é algo essencial caso queiras sobreviver no Fornite. Caso não invistas os teus recursos nas defesas, o teu Storm Shield irá ser eventualmente destruído pelos inimigos, e irás perder tudo aquilo que conseguiste até esse momento, tendo de de voltar a construir defesas. Por isso, decidimos fazer este guia para te ajudar a construíres uma base que será capaz de sobreviver às hordas de zombies.

Para além disso, também temos guias que te dizem qual é a melhor classe do Fortnite, e como ganhar mais heróis no Fortnite.

2

Como construir uma Base poderosa

Durante a tutorial do jogo, pode ser muito tentador construir uma base simples e poupar nos recursos usando estruturas de madeira. Não faças isto. Apesar destas estruturas poderem ser melhoradas, as estruturas de madeira são as mais fracas, e caso as queiras substituir no futuro, vais ter de as destruir manualmente e trocá-las por estruturas melhoras.

Em vez de usares madeira, recomendamos que uses pedra. É muito fácil apanhares pedra, e este recurso não é usado para construíres munições, tal como a madeira e metal, por isso não tens de te preocupar com este aspeto. Para começares a construir a tua base, sugerimos que construas o chão à volta do teu storm shield, e depois as paredes e uma porta. Após fazeres isto, constrói chão à volta das paredes e coloca armadilhas.

Para começares o jogo, esta base deverá ser suficiente. No entanto, à medida que avanças nas hordas, vais ter de ampliar a tua base. O que nós recomendamos que faças é o seguinte: coloca 2 pedaços de chão à volta das paredes da tua base, no primeiro chão coloca meia parede, e no segundo chão coloca uma parede completa. Ao fazeres isto estarás a criar ainda mais obstáculos para os zombies. Podes saltar por cima das paredes baixas, ou podes deixar um espaço sem parede, e assim poderás encaminhar os zombies para algumas armadilhas.

1

Para além disso, não te esqueças de construir um telhado no teu forte. Apesar de isto não ser muito importante nas primeiras hordas, os telhados são uma estrutura vital à medida que avanças no jogo, por isso tem isto em conta.

Assegura-te que continuas a adicionar armadilhas à medida que constróis a tua base. As armadilhas são uma excelente forma de aumentares as tuas hipóteses de sobreviveres no Fortnite, e estes objetos podem ser encontrados frequentemente nas toolboxes e noutras lootboxes durante as missões.

À medida que aumentas a tua base, constrói pareces adicionais nas frontes Este e Oeste do Storm Shield. Quando avanças no jogo, os inimigos vão começar a chegar por vários lados, por isso é importante que defendas bem todas as frentes.

Em suma, o truque para construíres uma Base forte é colocares vários obstáculos entre os inimigos e o centro do teu Forte. Caso precises de mais ajuda com o Fortnite, temos um guia que te diz qual é a melhor classe do Fortnite, assim como um guia que te ensina como ganhar mais heróis no Fortnite.

Conteúdos relacionados

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários