Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 - Guia do modo Ultimate Team

Constrói uma equipa de sonho.

O Ultimate Team do FIFA 18 é um modo de jogo que te permite construir uma equipa virtual com os craques do mundo futebolístico, com a qual competes contra outras equipas.

Com este guia iremos dizer-te como funciona este modo de jogo, assim como também te iremos dar alguns truques e dicas para construíres uma equipa de sonho no Ultimate Team.

Para além disso, também temos um guia com o Top 10 dos 10 melhores jogadores do FIFA 18, o qual te irá ajudar a escolher os jogadores para a tua equipa.


Guia para o Ultimate Team do FIFA 18

O conceito base do Ultimate Team consiste em construíres uma equipa através de cartas de jogadores, as quais são colecionadas através da concretização de tarefas, desafios, ou através da sua compra no mercado online. Após reunires uma equipa, podes competir online, participar em mais desafios, ou simplesmente jogar em eventos offline de forma a gastares FIFA Coins. Mas tal como dissemos anteriormente, isto é apenas o conceito base, pois o Ultimate Team esconde muitas outras coisas.


Para mais informações sobre FIFA 18, não te esqueças de consultar os nossos guias sobre novas promessas no FIFA 18, as nossas páginas sobre os melhores Alas de FIFA 18, os melhores Defesas, os melhores Avançados, como executares pontapés livres e penálties, como dominares o modo Ultimate Team, quais os jogadores 5* e os jogadores mais velozes presentes no jogo.



O que podes comprar no Ultimate Team do FIFA 18?

Para além das cartas de jogadores, também podes comprar cartas de treinadores, estádios, e cartas consumíveis. As cartas consumíveis ocupam um papel importante no Ultimate Team, pois permitem manter os teus jogadores em forma. Por exemplo, os jogadores podem perder fitness, e para recuperares esta característica deverás usar uma carta de fitness. Para além disso, o contrato dos jogadores pode estar a acabar, e terás de usar uma carta de prolongamento de contrato, assim como também terás de usar uma carta de treino nos jogadores que precisem de treinar. Todas estas cartas podem ser ganhas normalmente quando completas vários desafios propostos pelo jogo, ou podem ser adquiridas no mercado.


FIFA Coins e FIFA Points no Ultimate Team do FIFA 18

Existem dois tipos de moedas no modo Ultimate Team: FIFA Coins e FIFA Points. As Coins são as moedas que irás ganhar quando completares desafios e eventos no Ultimate Team, enquanto que os FIFA Points são a moeda "premium" do jogo, e têm de ser compradas com dinheiro real.


Relacionamento entre a equipa no Ultimate Team do FIFA 18

A forma que os jogadores se relacionam entre si na tua equipa está dependente de vários fatores, tais como a nacionalidade, liga ou clube. Para além disso, a posição que o jogador está a jogar, o treinador, e os jogos que estão marcados também tem um impacto no relacionamento entre os jogadores, e este relacionamento tem por sua vez um impacto na performance da equipa. Ou seja, quanto melhor se relacionar a equipa, melhores resultados irás obter.


Dicas e Truques Gerais para o Ultimate Team

  • O modo Ultimate Team é bastante complicado, por isso completa os desafios propostos pelo jogo. Estes desafios irão recompensar-te com FIFA coins, assim como também te irás habituar ao modo de funcionamento do Ultimate Team.
  • Os jogadores têm contratos, o que significa que apenas podes jogar com eles durante um determinado número de jogos. Estes contratos podem ser aumentados através de cartas especiais, mas tem em atenção que não podes prolongar os contratos dos jogadores emprestados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários