Ark: Survival Evolved - Como domesticar um dinossauro

Truques e dicas para apanhares dinossauros.

Os dinossauros no Ark: Survival Evolved são uma excelente forma de te moveres pela ilha de forma rápida, assim como também te permitem defenderes-te doutros dinossauros e doutros jogadores. E sejamos sinceros, muito provavelmente começaste a jogar Ark por causa da possibilidade de domesticar estas criaturas pré-históricas. Com este guia irás aprender como domesticar um dinossauro no Ark: Survival Evolved, por isso prepara-te.

Por outro lado, se acabaste de começar a jogar este jogo de sobrevivência e não sabes como construir um abrigo, descobre como construir a tua primeira casa no Ark: Survival Evolved com o nosso guia.

Como domesticar um dinossauro no Ark: Survival Evolved

Antes de passares à acção, precisas de apanhar os materiais que vais usar para domesticar um dinossauro. Dependendo do tipo de criatura, vais precisar de pelo menos um tipo de comida. Por exemplo, os dinossauros herbívoros gostam de comer berries e advanced crops, enquanto que os dinossauros carnívoros, como seria de esperar, preferem carne crua ou cozida.

Assim que tiveres recolhido a comida necessária, está na hora de encontrares o dinossauro que queres domesticar. Dependendo do dinossauro que queres apanhar, poderás ter de viajar para outras partes da ilha, ou talvez precises de construir armas melhores. Por exemplo, caso queiras apanhar um imponente T-Rex, não o vais tentar domesticar com uma picareta...

Assim que tiveres uma arma adequada, tens de atacar o dinossauro até ele desmaiar. Tem cuidado para o não atacares em demasia, pois o teu objetivo é fazer com que ele desmaie, por isso não o mates. Quando ele estiver desmaiado, coloca a comida adequada no inventário dessa criatura. Quando ele acordar, irá começar a comer essa comida, e lentamente começará a obedecer-te. Parabéns, domesticaste um dinossauro! Agora salta para as suas costas e lança-te numa aventura.

Truques e Dicas para domesticar um dinossauro no Ark: Survival Evolved

  • Quanto maior for o dinossauro, mais tempo será necessário para o domesticares;
  • Podes usar Narcoberries ou Narcotics para aumentares o Torpor (entorpecimento) duma criatura, fazendo com que ela fique desmaiada durante mais tempo. Esta técnica é útil para domesticares os dinossauros mais imponentes;
  • Assim que domesticares um dinossauro, terás de o domesticar, pois ele pode ser atacado por outros animais;

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários