Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted O Legado Perdido - onde tirar todas as fotografias e desbloquear os troféus

Fotografa todas as paisagens da Índia.

As fotografias são apenas uma pequena parte da grande variedade de conteúdos coleccionáveis que o Uncharted: O Legado Perdido possui. No Legado Perdido existem várias paisagens de cortar a respiração que podem ser fotografadas, desbloqueando troféus caso as fotografes a todas. Caso queiras completar o jogo a 100% vais ter de tirar estas fotografias, por isso este guia irá de ser grande utilidade para ti.

Caso queiras mais ajuda com Uncharted: O Legado Perdido, temos um guia com Dicas, Segredos, Easter Eggs, Coleccionáveis e Tesouros, no qual irás descobrir onde encontrar e como apanhar todos os Tesouros, assim como resolver todos os Puzzles dos Fortes no Capítulo 4!

Onde tirar fotografias no Uncharted: O Legado Perdido

Tem em atenção que este guia está a ser atualizado, por isso mantém-te atento pois adicionaremos todos os capítulos muito em breve.

Estas paisagens encontram-se em praticamente todos os capítulos, por isso iremos dividir este guia por capítulos, começando pelo Prólogo.

Prólogo

A primeira fotografia faz parte da história, por isso é praticamente impossível não a tirares. Simplesmente segue a rapariga através das escadas no mercado e irás ver um símbolo com uma máquina fotográfica em frente a uma mesa com produtos de cerâmica.


Capítulo - Infiltration

Quando começares este capítulo deverás ver um símbolo à tua frente, aproxima-te e tira a segunda fotografia do Legado Perdido.


Capítulo 3 - The Homecoming

A primeira fotografia deste capítulo pode ser tirada no penhasco onde começas o nível. Simplesmente olha para o lado direito na direção do teu veículo e irás ver o símbolo da máquina fotográfica.

Após passares pela primeira cascata, a Chloe vai ver um conjunto de flamingos exóticos. Antes de saltares para o lago, e os afugentares a todos, tira uma fotografia no lado esquerdo.

A última fotografia do terceiro capítulo apenas pode ser tirada após derrotares todos os inimigos que se encontram à frente do mecanismo do portão. Após eliminares todos os inimigos, desloca-te para os nenúfares que se encontram em frente a uma pequena cascata e tira a última fotografia deste nível.


Capítulo 4 - The Western Ghats

A primeira fotografia do quarto capítulo é facilmente encontrada, pois simplesmente tens de saltar do teu veículo todo o terreno e deslocar-te para a borda do penhasco que se encontra à tua esquerda.

Após apanhares o Hoysala Token, e abrires o cofre, atravessa a parede que explodiste e vira à esquerda. Irás ver uma estátua coberta de lianas, aproxima-te dela e tira uma foto.

O próximo local a ser fotografado encontra-se perto de um elefante de pedra e da passagem secreta subaquática. Chega-te um pouco para trás e deverás conseguir tirar uma bela fotografia à estátua do elefante.

A próxima foto pode ser encontrada num penhasco que sobrepõe uma área coberta de água, na qual o elefante de pedra se encontra. Aproxima-te do penhasco e olha de frente para o forte, a máquina fotográfica deverá aparecer.

Regressa à área onde encontraste o primeiro Hoysala Token. Lembras-te da estrutura repleta de pequenos macacos (langures)? Desloca-te para a direita e fotografa estas pequenas criaturas.

A próxima fotografia pode ser tirada perto do local onde falaste com a Nadine sobre macacos. Desce para a plataforma inferior e fotografa alguns langures enquanto que um deles salta para a cabeça da Nadine.

Desloca-te para o oeste a partir do lugar onde apanhaste a Ancient Stone Jar e aproxima-te da área em forma de diamante. Coloca-te de frente para as cascatas e deverás poder tirar mais uma fotografia bonita.

A oeste do tesouro Nagdani Horn (encontra-se no norte do mapa), irás encontrar uma árvore enorme, a qual se encontra ao lado de uma cascata. Aproxima-te da mesma e prepara-te para mais uma fotografia.

A última fotografia do quarto capítulo pode ser encontrada após passares a primeira estátua com um cano de uma arma. Aproxima-te do penhasco que possui uma bela vista sobre a torre e tira a última fotografia desta área.


Capítulo 5 - The Great Battle

Para tirares a tua primeira fotografia no quinto capítulo, vais ter de regressar ao lugar onde tiveste uma conversa com a Nadine, onde a encontrarás perto de um grapple point. Atravessa para o outro lado, sobre e segue o caminho, depois escala a plataforma. Poderás tirar uma fotografia perto da cascata.

A próxima fotografia dificilmente passa despercebida. logo após a Chloe escorregar e escalar para um lugar seguro com a Nadine, as duas personagens principais vão comentar a paisagem incrível. Antes de avançares para a próxima secção, move-te um pouco para a frente, depois para trás, e poderás tirar a primeira fotografia deste nível.

Esta fotografia também é muito fácil de ser encontrada, pois encontra-se perto do tesouro Bidi Hookah Bowl. Dá meia volta e aproxima-te da área que está em frente a umas estátuas gigantes. O símbolo da máquina fotografia deverá aparecer quando te aproximares da extremidade do penhasco.

Quando chegares à área na qual começaste o capítulo (com o mecanismo do portão à tua direita), vira à esquerda e desce para o penhasco que possui uma vista para duas estátuas gigantes. Vais encontrar uma formação rochosa na qual podes tirar a última fotografia deste capítulo.


Capítulo 6 - The Gatekeeper

Após uma viagem tranquilizante e purificante nas costas de um elefante, irás chegar a um lindo local onde a família se reúne. Desloca-te para o lado direito do grupo e tira mais uma fotografia bela.

Para tirares a última fotografia do capítulo 6, sobre a plataforma elevada, a qual se encontra perto dos cofres. Sobre a próxima plataforma e depois salta para a terceira. Poderás tirar mais uma fotografia nesse lugar.


Capítulo 7 - The Lost Legacy

A primeira fotografia do capítulo 7 é facilmente encontrada, pois simplesmente tens de subir uns degraus e aproximar-te do penhasco no qual começas este nível.

Esta fotografia encontra-se na cave inundada. Nada em direção dos degraus e irás ver uma gravura da rainha acompanhada das suas serventes. O símbolo da máquina fotográfica irá estar à tua esquerda.

Após veres a cutscene relacionada com a figura de Ganesh, atravessa a porta que se abriu e segue essa abertura. Desce os degraus e irás poderás tirar uma fotografia perto da borda.

Na divisão com a cave inundada (aquela na qual ficaste emaranhado numas plantas antes de emergires para a superfície), sobe para o topo e poderás tirar mais uma fotografia.

Esta fotografia pode ser encontrada na divisão com o chão inundado e que possui pilares pequenos (vê a fotografia para verificares se estás no lugar correto). Após atravessares este sítio irás encontrar o símbolo da máquina fotográfica perto da água.

Entra na divisão que tem uma estátua colossal de Shiva (aquela que tem uma cobra num dos ombros), move-te para o lado esquerdo da água e poderás tirar uma fotografia incrível.

Posicionando-te ao lado da estátua refletora central, usa o grapple para o lado esquerdo e encontrarás destroços de uma estátua. A Nadine vai pegar no espelho, proporcionando uma oportunidade para tirares uma fotografia.


Capítulo 8 - Partners

Podes apanhar a primeira fotografia do capítulo 8 logo após a sequência onde deslizas em gravilha, onde acabas por saltar e usar a tua piton.

Photo opportunity 28 - You can grab this photo opp just after the three-part gravel slide section where you end up jumping and using your piton.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários