Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted O Legado Perdido - Como resolver todos os Puzzles dos Fortes no Capítulo 4

Completa todos os puzzles desta área.

No Uncharted: O Legado Perdido irás deparar-te com uma área de mundo aberto de tamanho significante no Capítulo 4, essa área chama-se The Western Ghats. Nesta área existem muitos coleccionáveis, tesouros e outros itens para apanhares. No entanto, neste guia iremos focar-nos na missão principal, a qual envolve encontrar três fortes, resolver os seus puzzles, assim como ativar a água em três pontos diferentes.

Por outro lado, também temos um guia que te ensina onde encontrar e como apanhar todos os Tesouros do Uncharted: O Legado Perdido.

Primeiro Forte do Legado Perdido: Trident Fort

Este é o primeiro, e o mais simples dos três fortes que tens de completar. O Trident Fort encontra-se no canto sudeste da Western Ghats.

Elimina todos os inimigos, depois interage com a localização marcada no chão, e por fim interage com objeto na parede.

Cover image for YouTube videoUncharted: The Lost Legacy Gameplay - Trident Fort Guide

Vagueia pela área para encontrares os interruptores, depois volta ao objeto da parede. Interage com esse objeto outra vez e irás abrir uma porta que te leva a um puzzle giratório. Gira os anéis até formares a imagem de um tridente, depois poderás girar a manivela e abrir a primeira comporta de água.


Segundo Forte do Legado Perdido: Axe Fort

Dos três fortes de Uncharted: O Legado Perdido, o Axe Fort é o mais complicado de todos devido aos três puzzles que ele possui. No entanto, aqui encontrarás as soluções para todos estes puzzles, por isso não deverás ter nenhuma dificuldade em completar estes quebra-cabeças. Para além disso, também irás desbloquear um Troféu.

O Axe Fort localiza-se no norte do mapa. As localizações que encontrarás a seguir baseiam-se na grelha do chão a partir da posição inicial, e não te permitem que movas a câmara.

Cover image for YouTube videoUncharted: The Lost Legacy Gameplay - Axe Fort - How to Solve Axe Statue Floor Puzzles

Solução do Puzzle 1

Frente, Frente, Direita, Esquerda, Frente, Trás, Frente, Esquerda, Frente, Frente.

Solução do Puzzle 2

Frente, Direita, Esquerda, Frente, Esquerda, Frente, Esquerda, Frente, Direita, Frente, Frente.

Solução do Puzzle 3

Frente, Frente, Direita, Esquerda, Frente, Frente, Frente, Frente, Trás, Direita, Trás, Frente, Direita, Direita, Frente, Esquerda, Frente.

Completa o puzzle giratório (o qual é fácil), e depois gira a alavanca para abrires a segunda comporta de água.


Terceiro Forte do Legado Perdido: Bow and Arrow Fort

Atravessa a ponta que fica a norte do local apresentado no seguinte mapa. Elimina os inimigos e depois usa o grapple na frente do veículo todo o terreno, ao fazeres isto irás abrir a porta para o Bow and Arrow fort.

A maioria desta secção não tem muitos puzzles, por isso simplesmente vais ter de avançar e eliminar os inimigos. Assim que estiveres a aproximar do teu objetivo vias ter de usar uma roda para abrir a porta, e depois poderás aceder ao puzzle giratório.

Resolve o puzzle giratório, gira a alvanca, e irás ativar a terceira comporta de água.

Cover image for YouTube videoUncharted: Lost Legacy Gameplay - Find and Complete the Bow and Arrow Fort - Chapter 4

Abre a Cascata

Após abrires as três comportas, está na altura de abrir a porta na cascata e sair dessa área. É importante ter em conta que não poderás regressar a esta zona (a não ser que carregues um save game anterior ou acedas ao capítulo através do menu principal) por isso, se quiseres apanhar o Queen's Ruby, tens de o fazer agora.

Desloca-te para o canto noroeste do mapa, de forma a alcançares a localização marcada com as setas vermelhas. Irás ativar uma cutscene e o capítulo termina aqui.

Cover image for YouTube videoUncharted: The Lost Legacy Gameplay Guide - Opening the Waterfall

Por fim, também temos um guia que te ensina onde encontrar e como apanhar todos os Tesouros do Uncharted: O Legado Perdido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários