Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Left Alive pertence ao universo de Front Mission

Revelados novos detalhes do jogo.

Left Alive é um dos grandes anúncios deste Tokyo Game Show, um título da Square Enix para a PlayStation 4 e PC, que desde logo deixou os fãs da companhia altamente intrigados.

A revista Famitsu, via Gematsu, revelou novos detalhes sobre esta nova propriedade intelectual da Square Enix, confirmando oficialmente que pertence ao mundo de Front Mission.

Shinji Hashimoto, produtor da série Front Mission, conta com a ajuda de Toshifumi Nabeshima, director da série Armored Core, e Yoji Shinkawa, ilustrador bem conhecido entre os fãs de Metal Gear Solid.

Ver no Youtube

Este Left Alive é descrito como um jogo de acção na terceira pessoa, com vários tiroteios em locais variados. Decorre entre Front Mission 5 e Front Mission Evolved, utilizando este mundo como palco.

Segundo descrito pela revista Japonesa, poderás decidir o rumo dos eventos através de algumas escolhas e existem vários elementos que estão feitos para que o queiras voltar a jogar.

Left Alive está dividido por níveis e apesar de existir apenas um final, tu decides o que acontece a vários dos personagens.

Read this next