Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioMutant dura cerca de 10 horas

Mas precisarás de mais para fazer tudo no jogo.

A THQ Nordic apresentou na Gamescom 2017 a sua nova propriedade intelectual, um novo jogo chamado BioMutant que está a ser desenvolvido pela Experiment 101, equipa Sueca que trabalhou anteriormente em jogos como Mad Max e Just Cause 3.

Stefan Ljungqvist, responsável pela Experiment 101, falou com o DualShockers sobre o seu BioMutant e revelou que precisas de pelo menos 10 horas para terminar este RPG de acção em mundo aberto. No entanto, precisarás de mais horas se quiseres fazer tudo.

"É difícil responder pois é um jogo em mundo aberto, mas a nossa resposta é um mínimo de 10 horas...Simplificado, pois existem alguns 'requisitos' que terás de completar para chegar ao final do jogo."

BioMutant será um jogo sobre escolhas e tu poderás afectar o mundo de jogo através das tarefas que concretizas e através de algumas decisões. Ljungqvist dá o exemplo de uma árvore que está no centro do mundo e que precisas curar, caso queiras salvar o mundo.

Não és obrigado a fazê-lo para chegar ao final do jogo, mas se o quiseres fazer, isso implica tarefas que aumentam a longevidade deste BioMutant, por isso diz que precisas de pelo menos 10 horas.

Dependendo das tuas acções, poderás encontrar um final menos positivo, que te deixará a pensar no que devias ter feito de forma diferente. Isto é parte dos incentivos da Experiment 101 para que os jogadores queiram jogar mais vezes.

BioMutant será lançado em 2018 na PS4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Biomutant

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários