A PlayStation 5 chega em 2020, diz Pachter

Acredita que a PS4 Pro ocupará o lugar da consola normal.

A actual geração de consolas da Sony começou em Novembro de 2013 e desde então, especialmente com a introdução de consolas como a PlayStation 4 Pro, muitos questionam sobre a chegada da próxima geração de consolas.

Foi essa pergunta que colocaram a Michael Pachter, o famoso analista que não tem qualquer problema em partilhar a sua opinião, que respondeu que a PlayStation 5 chegará em 2020.

Para o analista é muito simples, a Sony não colocará a PS5 nas lojas enquanto a PS4 estiver tão popular.

"Penso que será aí que verás a PS5, 2019 ou 2020, se tivesse de apostar, diria 2020. A Sony está a ganhar tanto dinheiro com a PS4 que vão continuar a espremê-la enquanto conseguirem. Penso que a extensão natural disso é que a PS4 Pro se tornará na PS4 padrão, baixam o preço para $250 quando puderem e continuarão a vendê-la - uma tonelada delas."

"A PS5 será provavelmente o verdadeiro aparelho 4K deles, por isso parece-me que não vão lançar a PS5 até as vendas da PS4 começarem a abrandar, o que ainda não aconteceu."

Pachter não imagina as vendas da PS4 a abrandarem em 2018, o que significa que não veremos uma PS5 até 2019, apesar de preferir acreditar que chegue somente em 2020.

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários