Existe um estranho erro na PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro que está a impedir alguns compradores de Destiny 2 de desfrutarem do jogo.

Depois de investigarmos o erro, após termos sido contactados ontem por um leitor com este problema, verificamos que de momento ainda não existe uma solução. A Bungie já está consciente do problema e afirma que está a trabalhar com a Sony para encontrar uma solução.

Pelo que pudemos perceber, o erro CE-34787-0 acontece frequentemente, encerrando o jogo frequentemente. Ambos os modelos da PlayStation 4 são afectados, mas parece que ocorre com mais frequência na PlayStation 4 Pro.

De acordo com a Bungie, desligar as definições de HDCP ajuda a reduzir a frequência do erro, mas não é uma solução. Vamos ficar atentos ao desenvolvimento da situação.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (29)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Hollow Knight na PS4 e Xbox One em 2019

Death's Gambit a caminho da Switch e Xbox One.

Nintendo Direct às 13 horas de hoje

Actualização: Revelados novos Nindies para a Switch.

Ficaram mais Nindies Switch por revelar

A Nintendo tem mais na manga.

Publicidade