Sons-of-N7 é um jogador de Destiny que nunca teve a oportunidade de entrar nas principais actividades end-game do jogo por ser mudo, sendo desde logo colocado de lado nos sites LFG por não conseguir comunicar.

Actividades como a Nightfall ou a Raid são esforços de equipa e frequentemente exigem a comunicação entre os participantes.

No entanto, a chegada de Destiny 2 motivou Sons-of-N7 a perguntar à comunidade de Destiny 2 se estava disposta a ajudá-lo. O seu pedido foi visto por centenas de jogadores que se ofereceram desde logo para o ajudar.

Passado um dia, conseguiu terminar a Nightfall à primeira e agradece à comunidade de Destiny 2 pela ajuda.

Apesar da comunicação ser altamente importante em Destiny 2, um jogador que saiba o que está a fazer poderá contornar essa limitação, executando a sua parte e trabalhando em equipa.

"Sendo mudo, tive imensas dificuldades para encontrar amigos em Destiny. Corri um risco com aquele post ontem e recompensou imenso," disse Sons-of-N7 numa mensagem de agradecimento.

Sons-of-N7 foi até convidado para um clã que o ajudará a completar as Raids de Destiny 1 que não conseguiu jogar.

A primeira Raid de Destiny 2 chega hoje e é fantástico ver a comunidade a unir-se para ajudar outros jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados