Não é a primeira vez que vemos um atleta a celebrar de uma forma que faz referência a videojogos, filmes ou animes, e a paixão do atleta Mike Daniels por anime resultou em mais um desses casos.

Este atleta da NFL, que joga actualmente nos Green Bay Packers, adora anime e no seu mais recente jogo, decidiu celebrar ao estilo de Dragon Ball, executando um Kamehameha.

Ele é um apaixonado por Dragon Ball e frequentemente demonstra esse carinho pela obra de Akira Toriyama, como este mais recente exemplo demonstra.

Daniels é conhecido como atleta e como fã de anime, ao ponto dos fãs lhe terem criado uma homenagem na qual o transformaram num Saiyan, mesmo nas imediações do Lambeau Field, o estádio dos Green Bay Packers.

Daniels também deu que falar, devido ao seu amor por anime, quando surgiu este ano na Comic Con em San Diego, vestido num cosplay alusivo a Naruto, outra das suas séries favoritas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados