Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Agents of Mayhem - Como evoluir rapidamente

Descobre como evoluir os teus agentes num instante.

À medida que avanças na história de Agents of Mayhem irás desbloquear diversos agentes. No entanto, como seria de esperar, estes agentes encontram-se no nível 1, por isso vais ter de os evoluir caso queiras usar estes personagens novos nas missões futuras. Tendo isto em conta, neste guia vamos dizer-te quais são os melhores métodos de evoluíres rapidamente no Agents of Mayhem.

Por outro lado, se a tua conta bancária virtual estiver próxima do zero, também temos um guia que te diz como ganhar dinheiro rapidamente no Agents of Mayhem.

Como evoluir rapidamente no Agents of Mayhem

Cada agente conta como um personagem individual, por isso vais ter de evoluir cada um deles individualmente. Apesar de poderes comprar alguns upgrades na Ark, para os quais vais precisar de dinheiro, a maioria dos upgrades são adquiridos através da evolução do personagem. Por isso, caso queiras evoluir rapidamente os teus agentes, vamos dizer-te agora algumas dicas.

Completa as missões secundárias

As missões secundárias no Agents of Mayhem são uma excelente forma de evoluíres os teus personagens, assim como também são uma boa forma de ganhares dinheiro no Agents of Mayhem, permitindo-te comprar vários upgrades na Ark. Estas missões podem ser encontradas na área das Missões, assim como também podem ser acedidas através do teu mapa portátil. Estas missões dão-te uma determinada quantia de experiência, mas também irás ganhar experiência adicional pela quantidade de inimigos que derrotaste, assim como também ganhas experiência extra se apanhares intel, entre outros.

Completa os contratos

Os contratos são semelhantes a uma missão normal, pois é te dado um objetivo para cumprir, o qual por sua vez te recompensa com experiência, dinheiro, e outros itens. No entanto, os contratos apenas podem ser acedidos através do menu das missões, o qual se encontra no menu do personagem. Para além disso, também podes desafiar outros jogadores para completar o mesmo Contrato que tu escolheste, e irás receber várias recompensas adicionais caso faças isto.

Derrota os Targets of Opportunity

Provavelmente já reparaste que Seoul está repleta de veículos blindados, e por vezes alguns destes veículos têm um símbolo roxo por cima deles. Caso dispares para estes veículos eles começarão a fugir: estamos perante os chamados Targets of Opportunity. Apesar destes inimigos não te recompensarem com nada de outro mundo, eles irão ativar um Legion Alert. O Legion Alert é a típica mecânica usada em jogos como Saints Row, na qual começas a ser perseguido pelos inimigos dependendo do teu nível de "wanted". Isto é uma boa oportunidade para derrotares os inimigos e ganhares experiência, dinheiro, e até mesmo Dark Matter ou Intel.

Esperamos que este guia tenha sido útil. Caso a tua conta bancária virtual esteja próxima do zero, também temos um guia que te diz como ganhar dinheiro rapidamente no Agents of Mayhem.

Ver no Youtube

Read this next