Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PewDiePie pede desculpa pelo insulto racial

"Sou um idiota."

Depois de lançar a Internet numa grande discussão após o uso da palavra "Nigger" (um insulto racial) durante uma transmissão em directo de Player Unknown Battlegrounds, PewDiePie, o maior Youtube do mundo com 57 milhões de seguidores, apresentou publicamente um pedido de desculpa.

Felix Kjellberg, o nome real de PewDiePie, lamenta ter utilizado a mesma linguagem que ouve e despreza quando joga partidas online.

"Foi algo que disse no calor do momento... disse a pior palavra que podia ter pensado naquele momento e acabou por sair. Não vou inventar desculpas, visto que não existe qualquer desculpa," explicou o Youtuber.

Ver no Youtube

"Estou desiludido comigo mesmo, pois parece que não aprendi nada depois das últimas controvérsias. Não acredito que posso dizer e fazer tudo aquilo que quero e não sofrer as consequências, não é isso... sou apenas um idiota."

"Lamentou muito se ofendi, magoei ou desiludi alguém com tudo isto. Estando na minha posição, deveria ter melhor consciência. Sei que não posso continuar a fazer asneiras assim."

Qual é a tua reacção perante esta situação?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários