Gearbox sem pressas para lançar Borderlands 3

Terá de ser feito como deve ser.

Randy Pitchford, responsável pela Gearbox Software, sabe que os fãs querem mais Borderlands, mas diz que a sua companhia não está com pressas para lançar o próximo jogo na série.

Numa conversa com o IGN, Pitchford diz que se querem fazer as coisas bem feitas, então precisam de tempo para isso.

"Não quero falar mal sobre a Pre-Sequel. Eu adoro a Pre-Sequel. Mas penso que as pessoas querem de nós algo mesmo grande, merecedor. Assim sendo, se vamos desenvolver um, terá de ser isso e não algo que podes fazer de um dia para o outro."

Pitchford dá o exemplo do tempo que tivemos de esperar por Grand Theft Auto V após a GTA IV e como a Rockstar Games reconheceu que os jogadores preferem esperar mais, mas receber algo como deve ser.

O homem da Gearbox disse ainda que seria fácil pegar na série e explorar o passado dos diversos personagens, algo que até podia gerar boas receitas, mas não querem seguir esse caminho.

"Temos de descobrir isto e fazê-lo como deve ser. Vamos trabalhar nisso e quando pensar que o temos - não vamos anunciar nada até pensar que temos algo que vale a pena ser anunciado - depois estabeleceremos expectativas sobre isso."

Pitchford sugeriu anteriormente que um novo Borderlands está em desenvolvimento, mas recusa confirmar oficialmente o jogo como Borderlands 3 e não revelada nada de concreto.

O primeiro Borderlands foi lançado em 2009, seguido por Borderlands 2 em 2012 e Borderlands: The Pre-Sequel! em 2014.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários