F1 2017 - Truques e Dicas para ganhares as corridas

Algumas dicas para te iniciares no F1.

O belíssimo F1 2017 já está no mercado, e poderás descobrir que este título da Codemasters é um jogo recomendado por nós. No entanto, este jogo pode ser impiedoso e difícil para os novatos, razão pela qual decidimos fazer este guia.

1
  • Joga o modo carreira. Isto pode parecer óbvio, mas o modo de carreira é uma excelente forma de te habituares gradualmente às mecânicas do F1 2017. Para além disso, é uma boa ideia escolheres uma equipa com uma classificação mais baixa, pois as equipas de classificação elevada requerem que completes objetivos mais complicados.
  • Presta atenção ao Research and Development. No modo carreira, podes investir nesta funcionalidade e desbloquear novos perks para os teus veículos, por isso vale a pena perderes alguns minutos nisto.
  • Os Ferraris são os veículos mais fáceis de controlar, por isso tratam-se de uma excelente escolha para os novatos.
  • Pratica. Tal como na maioria dos jogos, a prática leva à perfeição, e isto aplica-se ainda mais ao F1 2017. Escolhe um carro que te sintas confortável e habitua-te a conduzir com ele, verás que vai valer a pena a longo prazo.
  • Habitua-te aos circuitos. O modo de carreira tem o Track Acclimatisation Practice Programme, um mecanismo que te ajuda a acostumares-te às pistas deste jogo. Para além disso, também podes ativar as driving assists, facilitando-te o jogo, assim como também podes fazer download de ghosts, de forma a descobrires qual é o melhor percurso a seguir.
  • Por último, tem em consideração o piso do circuito, as encostas e as condições atmosféricas pois, tal como é de esperar, todos estes fatores influenciam a tua performance.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários